Espetáculo 'Na estrada' é apresentado pelo Projeto Cirquintana na CCMQ

Publicado: 10/04/2017 | Atualização: 10/04/2017
Cia Atmosfera conta com uma equipe de artistas cênicos, plásticos e músicos Foto: Divulgação

A Casa de Cultura Mario Quintana promove nesta quinta-feira (13), às 12h30, mais uma edição do Projeto Cirquintana, na Travessa dos Cataventos. Ridan Albuquerque e Carlo Goidanich Cancelli, da Cia Atmosfera, apresentam fragmentos do espetáculo Na estrada. A entrada é gratuita. 

Livremente inspirado na obra cinematográfica de Federico Fellini La Strada, o espetáculo é uma metáfora da vida exposta de dois artistas, a jovem mulher engraçada e o homem forte do circo. Dois personagens que se encontram entre o comum da inocência, cada um exposto a sua maneira. 

Idealizado pelo diretor da CCMQ, Jessé Oliveira, com curadoria do artista circense Gabriel Martins, o Cirquintana tem intuito de difundir e fomentar a produção circense no Rio Grande do Sul e reforçar o compromisso do centro cultural com a pluralidade de linguagens artísticas. 


Cia Atmosfera


A Cia Atmosfera conta com uma equipe de artistas cênicos, plásticos e músicos, que busca no diálogo das diferentes formas de linguagens a criação de um corpo expressivo que dialoga com a plateia e se comunica por meio "poesia corporal acrobática". 


SERVIÇO:


Pauta:  Projeto Cirquintana, com fragmentos do espetáculo Na estrada. No elenco, Ridan Albuquerque e Carlo Goidanich Cancelli, da Cia Atmosfera


Quando: quinta-feira (13), às 12h30


Onde: Travessa dos Cataventos (Andradas, 736)


Entrada gratuita.


Texto: Roberta Amaral/ Ascom CCMQ
Edição: Léa Aragón/ Secom