TudoFacil realizará atendimento de encaminhamento de Carteira de Trabalho exclusivamente com agendamento prévio a partir do dia 23/04

Publicado: 18/04/2018 | Atualização: 07/06/2018
Foto:

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) comunica que as Agências FGTAS/Sine TudoFácil Centro e Zona Sul de Porto Alegre realizarão o atendimento do encaminhamento da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), exclusivamente, com agendamento prévio realizado, através do site: www.fgtas.rs.gov.br/carteira-de-trabalho ou www.tudofacil.rs.gov.br, partir da próxima segunda-feira, 23 de abril.

A obrigatoriedade do agendamento visa personalizar, qualificar e oportunizar um melhor atendimento prestado aos trabalhadores. As Agências FGTAS/Sine oferecem, gratuitamente, o serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho. As solicitações são enviadas à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-RS) para emissão do documento. O prazo de entrega da CTPS é de até 15 dias úteis. A relação de documentos necessários ao encaminhamento da Carteira de Trabalho está disponível no site da FGTAS e do TudoFácil, na página do agendamento.

O horário de atendimento das Agências TudoFácil é, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 19h30. Após as 19h é efetuada somente a retirada de documentos com protocolo. A Agência FGTAS/Sine TudoFácil Centro está localizada na Av. Borges de Medeiros, 521, e a unidade TudoFácil Zona Sul, na Av. Wenceslau Escobar, 2.666.


NOTA:

A partir de 04/06 horário de atendimento é das 8h até às 18h, sem fechar ao meio dia.