Cidadão

Filtrar por:
MAC RS - Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul
O Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul- MAC RS - foi criado por meio do Decreto nº 34.205 de 4 de março de 1992, com o objetivo de pesquisar, preservar e divulgar um acervo de arte contemporânea regional, nacional e internacional.
Manifestações
Canal destinado ao registro de SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES e ELOGIOS referentes aos serviços prestados pelos órgãos/entidades do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul.
Manual de exames e guia do candidato
Orientações sobre as prova teóricas e práticas de habilitação aplicadas pelo DetranRS.
Mapa da transparência
Confira onde são gastos os recursos do governo do Rio Grande do Sul.
Mapa de Feiras Orgânicas
Pesquise informações sobre as feiras orgânicas mais próximas de você.
Mapa de Leitos
O Mapa dos Casos tem por objetivo proporcionar um ambiente para acompanhar a taxa de ocupação dos ocupação dos hospitais, um dos sinalizadores de risco do novo Modelo de Distanciamento Controlado do Estado durante a pandemia do coronavírus. Palavras-chave: Coronavírus, covid-19, covid, Secretária da Saúde
MARS - Museu Antropológico do Rio Grande do Sul
O Museu Antropológico do Rio Grande do Sul reúne material que auxilia a pesquisa e o estudo sobre as diferenças culturais, e divulga os aspectos tomados como significativos da cultura e da sociedade do Rio Grande do Sul.
MARSUL - Museu Arqueológico do Rio Grande do Sul
O MARSUL, instituição da Secretaria do Estado da Cultura, foi criado pelo Decreto Estadual 18009/66 de 12 de agosto de 1966. Seu idealizador e fundador foi o professor da rede estadual Eurico Theófilo Miller, que realizava pesquisas na área arqueológica.
Matrícula e Transferência na Escola Pública Estadual
Aqui você irá encontrar todas as informações e links pertinentes para matricular ou transferir o aluno para a rede pública estadual.
Mensageiro da Caridade - Doação
Saiba como doar equipamentos, móveis, entre outros materiais, em Porto Alegre.