Corsan - Fatura por e-mail

Solicitar

O que é?

Solicitar cadastro do seu e-mail para recebimento da fatura mensal de água ou cancelamento do cadastro solicitado anteriormente.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o usuário do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br;

- Validação do e-mail informado. Ativação do serviço em até 24 horas no link enviado por e-mail após a solicitação.

Forma de Solicitação

Etapas para a realização do serviço: após a solicitação, será enviado um e-mail para ativação do serviço, com prazo de 24 horas. Em caso de não recebimento, deve ser verificada a caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. A inclusão ou exclusão começará a vigorar a partir da próxima competência. Caso possua o serviço de entrega da fatura em endereço alternativo ou receba o comprovante do débito em conta via Correios, esses dois envios cessarão.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- CPF/CNPJ

- Nome do usuário

Prazo

A alteração se dará a partir da próxima competência.

Onde Fazer?

Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site), totem de autoatendimento, Redes Sociais (só PJ) e Fale Conosco (só PJ).


Este é um serviço: Companhia Riograndense de Saneamento. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.