Delegacia Online é reestruturada e ampliada pela Procergs

Publicado: 08/12/2016 | Atualização: 09/12/2016

Está disponível, a partir desta semana, o novo site da Delegacia Online. O site é responsivo, permitindo o registro de ocorrências também por smartphones ou tablets, além de atender a questões de acessibilidade, o que possibilita o uso da solução inclusive por usuários com deficiências visuais.

Além das ocorrências que já estavam disponíveis, agora é possível fazer o registro de mais 11 novos fatos (tipos de ocorrência), totalizando 29 tipos diferentes de ocorrências.

Novos tipos de registro (fatos) disponíveis:

- Furto na modalidade abigeato;

- Furto qualificado;

- Roubo a pedestre;

- Roubo a passageiros de transporte coletivo/lotação;

- Dano simples;

- Fato atípico - dano causado por fenômeno da natureza;

- Vias de fato;

- Ameaça;

- Violação de domicílio;

- Desaparecimento de pessoa;

- Localização de pessoa desaparecida.

O projeto foi desenvolvido pela Divisão de Trânsito e Segurança (DTS) - Setor de Justiça e Segurança Pública (SJS) e Setor de Trânsito e Segurança (STS), em conjunto com a Divisão de Desenvolvimento de Soluções (DDS) - Setor de Desenvolvimento 1 (SD1) e Setor de Garantia de Qualidade de Software (SQS), contando com a assessoria da Divisão de Tecnologia e Infraestrutura (DTI).

Texto: Ascom Procergs

Edição: Léa Aragón/Secom