Serviços Novos

Orientação para Serviços via Protocolo Eletrônico disponíveis para Produtor do Município de Canoas
Orientação para Serviços via Protocolo Eletrônico disponíveis para Produtor vinculado ao município de Canoas-RS
Solicite sua certidão do boletim de acidente de trânsito
Solicite aqui sua certidão do boletim de acidente de trânsito em rodovias gaúchas.
Retire sua certidão do boletim de acidente de trânsito
Após solicitação retire aqui sua certidão do boletim de acidente de trânsito em rodovias gaúchas.
Parcelamento - Débito em Conta
Serviço destinado ao pagamento de parcelamento por meio de débito em conta corrente.
Aplicativo Pilas R$
Aplicativo para smartphones ou tablets que permite ao cidadão verificar e fiscalizar em tempo real, de maneira simplificada e objetiva, as receitas e despesas do Estado, com base em informações já disponibilizadas no Portal Transparência RS.
Cadastro de Fornecedores Impedidos de Licitar e Contratar com a Administração Pública Estadual
O Cadastro de Fornecedores Impedidos de Licitar e Contratar com a Administração Pública Estadual - CFIL/RS é um banco de dados da Administração Pública Estadual em que se encontram todas as pessoas, físicas ou jurídicas, impedidas de licitar e contratar com os órgãos e entidades estaduais ou declarados inidôneos. Compete à CAGE administrar, gerenciar e disponibilizar as informações do cadastro
Cadastro Informativo das Pendências perante Órgãos e Entidades da Administração Estadual – CADIN/RS
Gerir o Cadastro Informativo das Pendências perante Órgãos e Entidades da Administração Estadual (CADIN/RS), incluindo o cadastramento de usuários no sistema, atualização de dados decorrentes de demandas judiciais, manutenção, consulta e suporte às Prefeituras na sua operação, entre outros.
Certificado de Capacidade Financeira Relativa de Licitantes - SISACF
Avaliação da capacidade financeira relativa do licitante e emissão de certificado que habilita sua participação em licitações com a Administração Pública Estadual, quando couber, por meio do Sistema de Avaliação de Capacidade Financeira - SISACF.
Certificado de Programa de Integridade
Avaliar os programas de integridade das empresas que firmarem contratos com a Administração Pública Estadual enquadrados no art. 37 da Lei no 15.228/2018 e emitir Certificado de Integridade, quando couber.
Portal de Convênios e Parcerias
O Portal de Convênios e Parcerias é um sítio disponibilizado na internet pela CAGE que reúne notícias, legislação, divulgação e demais informações acerca de convênios e parcerias celebrados pelo Administração Pública Estadual com organizações da sociedade civil (OSC) e com os Municípios gaúchos
Portal Transparência RS
Sítio disponibilizado na internet dando ampla divulgação de dados e de informações relativas à Administração Pública Estadual, abrangendo a execução orçamentária e financeira, dentre outras informações de interesse público
Obter Certidão Positiva já emitida
Obter Certidão Positiva já emitida
IPE SAÚDE | Solicitar Inscrição Provisória
A Inscrição Provisória é o plano temporário proposto aos dependentes que estão aguardando decisão do pedido de pensão por morte.
CAGE Gerencial
Apresenta e organiza dados oriundos dos sistemas transacionais do Estado, como Sistema FPE, RHE e PROA, para auxiliar a gestão pública estadual.
Serviço de Informações da CAGE - Sincage
Portal de legislação da CAGE, por meio do qual é disponibilizado o acesso à legislação estadual consolidada, os documentos públicos do Órgão, além de demais informações sobre temas ligados ao controle interno, tais como Guias e Manuais produzidos pelo Controle Interno.
.Escola RS - Estudante
Escola RS Estudante é uma solução gratuita para o sistema Android que permite aos estudantes da rede pública estadual do Rio Grande do Sul acompanhar sua vida escolar de forma prática, mais próxima e eficiente. A plataforma está em constante atualização e novos recursos são adicionados periodicamente.
.Escola RS - Professor
O Escola RS - Professor é uma plataforma digital, em formato de aplicativo mobile gratuito desenvolvido pela Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC-RS) para auxiliar professores da rede estadual de ensino em suas atividades diárias, oferecendo diversas funcionalidades que visam otimizar o trabalho docente, melhorar a comunicação com alunos e responsáveis e promover uma educação de qualidade.
.Escola RS - Gestor
O Escola RS Gestor é uma solução móvel exclusiva para diretores, supervisores escolares, orientadores educacionais e secretários de escola da Rede Estadual de Educação do Rio Grande do Sul.