Seda - Adoção de animais

Acessar

O que é?

No projeto Me Adota? a Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA) incentivaa a adoção e a consolidação da importância de uma guarda responsável. Os animais disponibilizados por meio do programa contam com atendimento médico-veterinário, vitalício e gratuito.

É um custo a menos para quem está fazendo tanto bem a um animal, diretamente, e, indiretamente, a dezenas de outros que irão receber atendimento veterinário da SEDA utilizando-se da vaga que foi aberta pelo animal doado.

Benefícios de adotar um animal da SEDA:

  • Todos os animais adultos que se encontram na SEDA são castrados, microchipados, vacinados e desverminados.
  • Ao serem adotados continuam recebendo, de forma vitalícia, consultas clínicas e vacinas anuais.
  • No caso de filhotes, a castração e microchipagem são agendadas na hora da adoção.
  • Se forem idosos ou tiverem deficiências físicas, além das consultas clínicas e vacinas anuais, eles terão direito, também, a cirurgias e internações, caso precisarem. 

Forma de Solicitação

ADOÇÕES podem ser realizadas:

DIARIAMENTE: na Unidade de Medicina Veterinária/SEDA (Estrada Bérico José Bernardes, 3.489 - bairro Planalto - Viamão/RS). De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Sábados e domingos, das 9h às 12h.

GRANDES EVENTOS DE ADOÇÃO MENSAL: na Unidade de Medicina Veterinária/SEDA, no último sábado de cada mês, das 10h às 16h, e no PARQUE DA REDENÇÃO, no segundo domingo do mês, das 11h às 15h.

CANAL DE DIVULGAÇÃO PERMANENTE: www.facebook.com/sedapoa

CONTATOS PARA ADOÇÃO: (51) 3289-7174

E-mail: meadota@seda.prefpoa.com.br


Este é um serviço: Secretaria Especial dos Direitos Animais. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.