Recadastramento de Servidor Público Inativo

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O que é?

Atualização dos dados cadastrais de Inativos e detentores de Pensão Especial ou Vitalícia.

Devem realizar a atualização cadastral anualmente todos os inativos e detentores de pensão especial ou vitalícia oriundos da Administração Direta do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Sul, cuja folha de pagamento seja elaborada pela Secretaria da Fazenda.

Informações: 0800 541 0005

Documentos Necessários

  • Documento de identidade original 
  • CPF 
  • Comprovante de residência.

Prazo

Todos os anos, no mês de aniversário, a partir de 1º de janeiro de 2007. A atualização cadastral poderá ser efetivada no mês anterior ou no mês posterior da data do aniversário do inativo e do pensionista.

Onde Fazer?

Na Agência do Banrisul onde recebe o benefício.

  • Quem não recebe pelo Banrisul deve procurar qualquer Agência do referido Banco portando original e cópia do documento de identidade, do CPF e de um comprovante de residência.


Este é um serviço: Secretaria da Fazenda. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.