Banrisul


O que é?

O Banrisul :Digital é muito mais que um novo aplicativo! É uma solução que integra simplicidade, segurança e novas tecnologias, para você gerenciar sua conta e utilizar outros serviços bancários. Tudo em um só lugar.

Serviços disponíveis: 
- Cartão Virtual: cartão exclusivo para uso no aplicativo. A utilização do Cartão Virtual é gratuita! Ele é a virtualização do cartão físico da sua conta, garantindo toda a segurança do Banrisul nas suas movimentações financeiras pelo aplicativo. Basta solicitar o Cartão Virtual no aplicativo e ativá-lo nos caixas eletrônicos Banrisul, no Home Banking ou Office Banking, com seu cartão físico.
- Minha Conta: os serviços que você utilizava no M-Banking agora estão aqui. Extratos, pagamentos, transferências, empréstimos, investimentos e câmbio, com mobilidade e total segurança. 
- Office: os serviços do Office Banking Banrisul agora estão no seu aplicativo: Extratos, pagamentos, transferências, investimentos, cobrança, empréstimos, e muito mais. Gerencie sua empresa com segurança de onde estiver, na hora que quiser. 
- BanriSaque Digital: para sacar sem cartão no caixa eletrônico Banrisul. Você também pode enviar o código para outras pessoas sacarem. Baixou, clicou, sacou. Dinheiro na mão, sem cartão.
- Cartões de Crédito Banrisul: para acompanhar e gerenciar a qualquer tempo as transações de seus cartões de crédito Banrisul: saldo Disponível, faturas, melhor dia de compra, aumento de limite, débito em conta, negociação de dívidas e mais.
- Banricompras Vero Pay: para fazer compras sem o cartão nas máquinas da rede Banrisul Vero. Você cria um Vero Pay com o valor desejado, com validade de 10 dias. O Vero Pay pode ser enviado a terceiros.
- Onde tem Banrisul: ative seu GPS para visualizar nossas agências e pontos de atendimento próximos a você. Também permite consultas por cidades e bairros.
- Cotações: acompanhe a cotação do dia. Dólar, Euro e outras moedas.
- Consulta Cheques Banrisul: permite consultar a situação de cheques Banrisul.
- Telefones Úteis: acesso fácil aos canais de atendimento telefônico do Banrisul.


Este é um serviço: Banco do Estado do Rio Grande do Sul. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.