TudoFácil Zona Sul comemora 10 anos.

Publicado: 30/09/2019 | Atualização: 30/09/2019

TudoFácil Zona Sul – comemora 10 anos

 

A unidade zona sul do TudoFácil, completou 10 anos no último sábado, dia 28 de setembro, com quase 765 mil de atendimentos realizados.

Inaugurada em 2009 para ser um local de concentração dos principais serviços públicos na zona sul da capital gaúcha, hoje essa unidade do TudoFácil recebe em média 300 pessoas ao dia. Conta os serviços prestados pelo DETRAN (apresentação de condutor), pelo Departamento de Identifiação (carteira de idetidade), pela FGTAS (carteira de trabalho) e confecção de CPF.

Além de concentrar e simplificar serviços do Governo Estadual de forma presencial, disponibiliza o acesso ao portal de serviços TudoFácil (www.tudofacil.rs.gov.br), através da sala de AUTOATENDIMENTO criada nas unidades, onde é possível buscar informações, imprimir documentos e realizar agendamentos.

Unidade Zona Sul, está localizada na Avenida Wenceslau Escobar, 2666 – Bairro Tristeza, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sendo que após às 17:30 somente retirada de documentos mediante protocolo.

 

“Excelência no atendimento é o conjunto de atividades desenvolvidas por uma organização direcionadas a identificar as necessidades dos seus usuários, procurando atender suas expectativas, criando ou elevando o seu nível de satisfação.” Carla Abreu Vieira, Coordenadora TudoFácil