Serviços em Destaque

Corsan - Agendamento do atendimento por videochamada
Usuário deseja atendimento e realiza agendamento para um dia e horário de sua preferência.
Solicitar Atendimento do Programa Todo Jovem na Escola
Solicitação de Atendimento do programa Todo Jovem na Escola, oferecendo ao cidadão um canal para dúvidas e contestações de pagamento.
Agendar atendimento presencial do DetranRS no TudoFácil
Para ser atendido presencialmente nas unidades do TudoFácil é obrigatório agendamento prévio.
Bloqueios ou Desbloqueios de Consignações
Solicitações de bloqueios e/ou cancelamentos de consignações das espécies facultativas
Solicitar Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros - CLCB
Obter licenciamento do Corpo de Bombeiros destinado a edificações com até 200 m², até 2 pavimentos e que não possuam central de gás liquefeito de petróleo, dentre outros requisitos. ESTE PROCEDIMENTO PODE SER REALIZADO PELO PROPRIETÁRIO DA EDIFICAÇÃO/EMPRESA, SENDO DISPENSADO O ENCAMINHAMENTO POR RESPONSÁVEL TÉCNICO.
Carteira de Trabalho Digital
Você não precisa mais da CTPS Física para ser contratado! As anotações agora são feitas eletronicamente pelas empresas através do eSocial e disponibilizadas no Aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.
.Escola RS
É uma solução constituída por três módulos (Professor, Gestor e Estudante) que, juntamente ao ISE (Sistema de Gestão da Rede Estadual de Ensino do Rio Grande do Sul), formam um suporte tecnológico aos processos educacionais do Estado e possibilitam acesso às informações sobre a vida escolar de estudantes.
Certidão de Antecedentes Policiais
Documento oficial, no âmbito estadual, que se destina a fazer prova da vida pregressa do indivíduo maior de 18 anos. As informações extraídas na Certidão de Antecedentes Policiais são para uso pessoal e exclusivo, podendo acarretar responsabilidade civil ou criminal pelo mau uso ou pela utilização de terceiros. Observações: - Essa consulta é válida somente para pessoas com RG no Rio Grande do Sul. - Nome completo, de acordo com o nome constante no documento de Carteira de Identidade
Portal do Servidor Público (RHE) - comprovante de rendimentos e contracheques
Acesso aos serviços do Portal do Servidor Público do Estado do RS.
VALORES QUE FICAM
A iniciativa visa estimular pessoas físicas e jurídicas a destinarem até 6% do imposto de renda devido para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente e para os Fundos da Pessoa Idosa.
Seguro-Desemprego - Agendamento
Agende o melhor dia e horário para ir em uma agência solicitar o benefício do seguro-desemprego.
Alvará de Folha Corrida
O Alvará de Folha Corrida é um documento que comprova que, até a data de sua emissão, o cidadão não possui condenações criminais.
Título de Eleitor
Agendamento de serviços no cartório eleitoral: agendamento de atendimento, reenvio de comprovante de agendamento, cancelar ou excluir agendamento e emissão de guia de multa eleitoral para eleitor faltoso.
Carteira de Identidade - Agendamento
Agende a confecção da sua carteira de identidade.
Seguro-Desemprego
Benefício temporário concedido ao trabalhador desempregado, dispensado sem justa causa.
CPF - Alteração de dados cadastrais
Saiba como alterar os dados cadastrais no Cadastro de Pessoa Física (CPF).