Serviços Novos

Painel de Conformidade
Painel gerencial que visa auxiliar os contabilistas na gestão da situação fiscal dos contribuintes vinculados ao seu cadastro na Receita Estadual, disponível no e-CAC
IPE SAÚDE | Reingressar como Optante ou Dependente Optante
Solicitar reingresso no plano na condição de Optante ou Dependente Optante
Consultar Minhas Notas Fiscais (NFC-e / NF-e)
Aplicativo e Portal do Programa NFG
Solicitação de abertura de conta salário para pensionista
Solicitação de abertura de conta salário para pensionista
Emitir NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica)
Emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica. A NFC-e substitui a nota fiscal de venda a consumidor, modelo 2, e o cupom fiscal emitido por ECF.
Solicitar Medicamentos e Terapias Nutricionais Online
A Farmácia Digital RS possibilita aos usuários do SUS a realização da primeira solicitação de alguns medicamentos e terapias nutricionais do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF) e do Programa de Medicamentos Especiais da SES/RS, sem a necessidade de abertura presencial de processo administrativo em uma Farmácia de Medicamentos Especiais no município.
IPE Saúde | Consultar Extratos de Utilização
Consulte o Extrato de Utilização
IPE Saúde | Consultar Extrato de Despesas Médicas
Consulte Extrato de Despesas Médicas
IPE Saúde | Consultar Extratos de Contribuições
Consulte o histórico de contribuições
Registrar ocorrência online- crimes rurais
Você pode agora registrar fatos relacionados a crimes rurais. Para tanto, acesse a Delegacia de Polícia Online do Agro – AGRODOL. Os fatos possíveis de registro, conforme banner (figura acima), são: • Abigeato • Furto ou Roubo • Alteração de limites divisórios • Outras ocorrências policiais de fatos ocorridos na zona rural
Registrar ocorrência online - Delegacia da Mulher
Você pode agora registrar fatos relacionados à violência doméstica e familiar. Para tanto, acesse a Delegacia de Polícia Online da Mulher. Os fatos possíveis de registro são: • Violência doméstica contra a Mulher; • Descumprimento de Medida Protetiva; • Outras Ocorrências Policiais em que figurem como vítimas as mulheres.
Solicitar saldo remanescente de veículo leiloado
Proprietários de veículos leiloados pelo DetranRS que, após quitados todos os débitos pendentes, tiverem valor de saldo remanescente, podem requerer a restituição desse dinheiro.
Auxílio Funeral
O auxílio funeral é um benefício concedido em razão do falecimento de servidores ou aposentados da Secretaria da Fazenda e é concedido à família ou a terceiro que tenha custeado o funeral.
Isenção de IRPF
Requerimento, por servidor aposentado da Secretaria da Fazenda, de isenção do IRPF.
Solicitação de Certidão de Tempo de Contribuição (CTC)
Solicitação do documento que comprova que houve contribuição ao regime previdenciário no período em que os servidores tiveram vínculo ativo com a Secretaria da Fazenda.