Corsan - Confirmação de leitura

Solicitar

O que é?

Solicitar que se confirme a leitura (medição) registrada pelo seu hidrômetro.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Leitura contestada diferente da leitura registrada em sistema;

- Pelo site ou App, é necessário ser o usuário do imóvel e ter cadastro na conta gov.br.

Forma de Solicitação

É realizada vistoria no local em até cinco dias, ou, no caso de envio de imagens pelos canais digitais, cinco dias para alteração da fatura quando constatado erro de leitura.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- Nome do usuário ou CPF/CNPJ

- Endereço do imóvel

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto

Onde Fazer?

Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site), Redes Sociais (só PJ) e Fale Conosco (só PJ).


Este é um serviço: Companhia Riograndense de Saneamento. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.