JucisRS - Pesquisa de viabilidade de nome empresarial e de endereço

Solicitar

A pesquisa de viabilidade consiste em uma consulta prévia, anterior à formalização da empresa e do seu registro.

Divide-se em consulta de nome empresarial e de endereço (locacional).

A consulta de nome empresarial (realizada pela JucisRS) objetiva verificar se determinado nome empresarial poderá ser utilizado.

Já a consulta de endereço (realizada pela Prefeitura integrada à REDESIM) tem como finalidade informar se determinada atividade (objeto social) poderá ser exercida no endereço escolhido para a empresa.

Ambas as consultas tem caráter especulativo e estão sujeitas a posteriores análises técnicas.

________________________

Usuário deverá logar no Portal de Serviços da JucisRS e escolher a opção "Viabilidade".

Após, solicitar o serviço "Nova Viabilidade" e preencher os dados do formulário apresentado.

Finalizado o preenchimento, será encaminhada a solicitação para análise da Prefeitura integrada à REDESIM e da Junta Comercial.

________________________

O status da solicitação pode ser consultado no link Consultar Viabilidade

________________________

Caso o usuário necessite mais informações e auxílio para utilização do serviço, deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo link CLIQUE AQUI

Após o atendimento, pedimos que preencha a pesquisa disponibilizada para avaliar nosso serviço.

Dados do empreendimento (nome empresarial, endereço, objeto social, etc).

Nenhum.

Quanto custa?

Gratuita.

Portal de Serviços da JucisRS

Período de Prestação

24h por dia 7 dias por semana

Este é um serviço: Junta Comercial do RGS . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.