Servidor RS

Aplicativo

O que é?

O App do ServidorRS é uma ferramenta que tem objetivo de facilitar o acesso às informações funcionais além de garantir mais transparência e agilidade nos serviços.

Entre as funcionalidades, o aplicativo oferece informações sobre contracheque, férias, comprovante de rendimentos e consignações. No ícone contracheque, podem ser verificados os recebimentos, descontos e informações de meses anteriores. Em férias, o servidor pode ver os períodos disponíveis, marcar o período de descanso, além de consultar saldos de período aquisitivo. Em consignações é possível consultar as autorizações vigentes ou encerradas nos últimos dois anos. Nas próximas fases, estão previstas informações sobre licenças, solicitação de cartão Ipê Saúde e o calendário de pagamentos. A ferramenta também vai disponibilizar um chatbot, um atendimento que permite que o servidor esclareça suas dúvidas de forma instantânea.

O APP Servidor RS pode ser acessado por smartphone, tablet, notebook ou computador pessoal pelo endereço https://app.servidor.rs.gov.br e na Google Play.


Mais Informações

https://app.servidor.rs.gov.br/

Este é um serviço: Secretaria da Fazenda. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.