Solicitar atendimento para Servidores

Atendimento

O que é?

Você pode solicitar o esclarecimento de dúvidas sobre:

  • contracheques,
  • orientações sobre serviços,
  • protocolo de solicitações diversas,
  • entrega de documentos ao servidor,
  • orientações sobre recadastramento de ativos e inativos
  • fornecimento de demonstrativos diversos
  • crédito de valores correspondentes à folha de pagamento que retornaram para a conta do Estado. 

Pré-Requisitos

Ser servidor, pensionista ou seu procurador.

Forma de Solicitação

  • Agende atendimento presencial pelo Fale Conosco ou pelo telefone
  • Ou abra sua ocorrência pelo Fale Conosco para resposta via e-mail 

Documentos Necessários

CPF ou procuração válida por seis meses. 

Prazo

Até 7 dias úteis. 

Quanto custa?

Gratuito. 

Onde pagar?

Gratuito. 

Onde Fazer?

Agende atendimento presencial no Fale Conosco no site do Tesouro (canto superior da página).

Ou pelos telefones 0800 541 0005, 3214 5027, 3214 5007 e 3214 5008. 

Período de Prestação

Não se aplica. 


Este é um serviço: Tesouro do Estado. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.