Protocolo da Casa Civil e Gabinete do Governador


O que é?

A Divisão de Protocolo e Autuação pertence ao Departamento de Gestão Documental da Casa Civil, sendo responsável por receber documentos destinados a Secretaria da Casa Civil, bem como os destinados ao Governador do Estado do Rio Grande do Sul, demais órgãos da governadoria e secretarias.


Pré-Requisitos

O Usuário do serviço público deverá fornecer obrigatoriamente, nome, endereço de contato, e-mail e/ou telefone.

O sigilo de sua identidade está garantido por Lei. Favor informar seu desejo de anonimato no trâmite do processo.


Forma de Solicitação

  • e-mail
  • presencial

Prazo

Documentos registrados no protocolo da Casa Civil serão concluídos quando respondidos pelos Subchefes ou Gabinete.

Usuários que queiram cumprimento de prazo para suas solicitações necessitam registrá-las nos canais legais da www.CentralDoCidadao.rs.gov.br
(Acesso à Informação; Ouvidoria-Geral; Denúncia)

Quanto custa?

gratuito

Onde pagar?

gratuito

Onde Fazer?

PRESENCIAL:
Divisão de Protocolo ou Autuação
Rua Duque de Caxias, 1005 – Térreo.
Bairro: Centro Histórico - Porto Alegre / RS

WEB:
E-MAIL: protocolo@casacivil.rs.gov.br



Este é um serviço: Casa Civil. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.