Corsan - Limpeza programada de Soluções Individuais de Esgoto (fossa séptica). SoluTrat

Solicitar

O que é?

Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.

,Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.,

Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.

,Solicitar a limpeza da solução individual de esgoto do imóvel após receber a notificação da disponibilidade do serviço. O SoluTrat é uma solução de tratamento de esgoto sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de sistemas individuais (fossas sépticas) e destinação adequada dos efluentes.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Notificação emitida;

- Agendamento dentro do prazo para vistoria/limpeza;

- Acesso à fossa.

Forma de Solicitação

Corsan notifica o usuário para a prestação do serviço de limpeza programada de soluções individuais, sendo o serviço de limpeza precedido pela execução de vistoria.

Tanto o serviço de vistoria como a execução da limpeza devem ser agendados pelo usuário. Os prazos constam na notificação encaminhada aos usuários.

Documentos Necessários

- Nome;

- Código do imóvel;

- Endereço do imóvel.

Prazo

- O cliente tem 150 dias para agendar a vistoria e a limpeza a partir da data de recebimento da notificação;

- Após realizada vistoria no local e firmado contrato (na vistoria), o cliente deve agendar a data da limpeza (utilizando os mesmos canais que utilizou para agendar a vistoria).

Quanto custa?

A cobrança é realizada após a limpeza de fossa. O serviço será cobrado em 12x conforme tabela tarifária vigente da Agência Reguladora do seu município. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.

Onde Fazer?

Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Unidade de Atendimento Virtual, App, Atendimento Online (chat), Call Center.


Este é um serviço: Companhia Riograndense de Saneamento. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.