Emitir Certidão de Tempo de Contribuição
O que é?
Serviço destinado à emissão da Certidão de Tempo de Contribuição (CTC), documento que comprova o tempo de contribuição do servidor público, para fins de aposentadoria e/ou comprovação de contribuição social junto ao INSS.
Pré-Requisitos
Ser ou ter sido servidor público municipal.
Forma de Solicitação
- Solicitação da CTC;
- Elaboração da CTC;
- Retirada da CTC.
Documentos Necessários
- Documento de identificação com foto;
- Comprovante de residência.
Prazo
Até 15 dias.
Quanto custa?
Isento
Onde Fazer?
A requisição pode ser feita no balcão da Recepção do Centro Administrativo ou então via e-mail pessoal@saojosedosul.rs.gov.br, informando a solicitação da Certidão por Tempo de Contribuição e número de telefone para contato.
Período de Prestação
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Mais Informações
https://www.saojosedosul.rs.gov.br/web/
Este é um serviço: Prefeitura Municipal de São José do Sul. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.