Emitir Certidão de Tempo de Contribuição

Não informado

O que é?

Serviço destinado à emissão da Certidão de Tempo de Contribuição (CTC), documento que comprova o tempo de contribuição do servidor público, para fins de aposentadoria e/ou comprovação de contribuição social junto ao INSS.

Pré-Requisitos

Ser ou ter sido servidor público municipal.

Forma de Solicitação

  1. Solicitação da CTC;
  2. Elaboração da CTC;
  3. Retirada da CTC.

Documentos Necessários

  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de residência.

Prazo

Até 15 dias.

Quanto custa?

Isento

Onde Fazer?

A requisição pode ser feita no balcão da Recepção do Centro Administrativo ou então via e-mail pessoal@saojosedosul.rs.gov.br, informando a solicitação da Certidão por Tempo de Contribuição e número de telefone para contato.

Período de Prestação

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.


Mais Informações

https://www.saojosedosul.rs.gov.br/web/

Este é um serviço: Prefeitura Municipal de São José do Sul. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.