Trensurb - Achados e perdidos

Consultar

O que é?

A Trensurb mantém, à disposição de seus usuários, um serviço de Achados e Perdidos.
Lá, encontram-se à disposição de seus donos, documentos e objetos encontrados nos trens e estações. Você pode conferir se algum documento com seu nome está na Central de Achados no site da Trensurb (clique em consultar).


IMPORTANTE: 

  • Os documentos somente serão entregues ao titular ou mediante autorização por escrito do mesmo.
  • Os documentos permanecem na Central de Achados pelo período de 2 meses. Após este prazo, são enviados à Agência Central dos Correio de Porto Alegre. 

Onde Fazer?

Local da Central de Achados: Estação Farrapos
Horário: 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira
Telefone: (51) 3363-8714


Este é um serviço: Trens Urbanos de Porto Alegre S.A. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.