Recadastrar Servidor Público Inativo e Pensionista
O que é?
Servidor Público Inativo e Pensionista, atualize anualmente seus dados cadastrais.
Pré-Requisitos
Ser servidor inativo ou pensionista (estatutário ou especial), ou seu respectivo procurador.
Forma de Solicitação
- Dirija-se à Agência do Banrisul onde recebe seus benefícios;
- Apresente documento de identidade original, CPF e um comprovante de residência.
Atenção:
Se não recebe pelo Banrisul, procure qualquer agência do Banrisul com seu CPF e comprovante de residência.
Para mais informações, acesse:
- RHE RS
- 0800 541 0005
Documentos Necessários
- Documento de identidade original
- CPF
- Comprovante de residência.
Quanto custa?
sem custo
Onde pagar?
sem custo
Período de Prestação
A atualização cadastral pode ser efetivada no mês anterior ou posterior da data do aniversário do inativo e do pensionista.
Este é um serviço: Secretaria da Fazenda. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.