Canal Denúncia

Denunciar

O que é?

Todo o cidadão poderá relatar a sua denúncia no formulário disponível no site, após ter feito o seu cadastro no Login Cidadão.

Depois do envio da denúncia, será encaminhado um e-mail para confirmação, e se necessário, solicitado a complementação de dados acerca do fato noticiado como irregular.

O Governo Gaúcho também disponibiliza de dois Postos de Atendimento Presencial Exclusivo para o encaminhamento de pedidos de acesso à informação, um localizado no Centro Administrativo Fernando Ferrari - CAFF, Av. Borges de Medeiros, nº 1501 - Térreo, telefone: (51) 3288-6775, horário de atendimento: de Segunda-feira à Sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, e o outro no TudoFácil Centro, Av. Borges de Medeiros, 521 - 4º Pavimento - Setor 11, horário de atendimento: de Segunda-feira à Sexta-feira, das 7h30min às 19h30min (sem intervalo), ambos em Porto Alegre/RS.


Locais de atendimento

TudoFácil Centro
Avenida Borges de Medeiros, 521, Bairro Centro,
De segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Após 17h30min, somente retirada de documentos mediante protocolo.

  mostrar estabelecimentos
Este é um serviço: Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato com o órgão.