Campanha do Agasalho integra empresas de ônibus e rodoviárias em doações

Publicado: 13/07/2016 | Atualização: 14/07/2016
A Central de Doações é responsável pela triagem e distribuição das peçasFoto: Karine Vianna/Palácio Piratini

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informa que a Campanha do Agasalho 2016 está com novos pontos de coleta para reforçar a corrente de solidariedade. Participante da campanha desde 2015, o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) mobiliza todas as empresas de ônibus e estações rodoviárias intermunicipais para auxiliar no recolhimento dos donativos.
As doações podem ser entregues diretamente aos motoristas ou no setor de despacho de encomendas das estações. Todo o material arrecadado é recebido pela Rodoviária de Porto Alegre e entregue à Defesa Civil. A Central de Doações é quem faz a triagem e a distribuição dos donativos.
Com o tema Doe com Amor, a Campanha do Agasalho deste ano ressalta a importância da doação de peças em boas condições para as pessoas em situação de vulnerabilidade. A Central de Doações está localizada no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Avenida Borges de Medeiros, nº 1501, em Porto Alegre) e atende pelo telefone (51) 3288-6781. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h às 18h, em dias úteis.

Texto: Rebeca Rabel/Ascom Defesa Civil
Edição: Gonçalo Valduga/Secom