Defesa Civil recolhe mais de 7 mil donativos em Campanha do Agasalho na Serra

Publicado: 29/07/2016 | Atualização: 01/08/2016
A Coordenadoria Regional de Caxias do Sul fez o recolhimento das peças em Carlos BarbosaFoto: Divulgação Defesa Civil

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul continua a mobilização das coordenadorias regionais para a Campanha do Agasalho 2016. Nessa quinta-feira (28), em Carlos Barbosa, a Coordenadoria Regional de Caxias do Sul recolheu mais de 7 mil peças de roupas para serem doadas às pessoas em situação de vulnerabilidade.
A ação foi coordenada pelo major Lucio Castilhos Alencastro e pelo sargento Cristiano Becker da Silva. Os donativos foram levados para a Associação Barbosence, que fará a distribuição das peças.
A Campanha do Agasalho segue contando com a ajuda da população até o fim do inverno. Para doar, basta ir a um dos postos de coleta, espalhados por todo Estado.

Texto: Rebeca Rabel/Ascom Defesa Civil
Edição: Gonçalo Valduga/Secom