Campanha do Agasalho 2016 continua recebendo e entregando doações

Publicado: 16/08/2016 | Atualização: 16/08/2016

O inverno continua e a Campanha do Agasalho 2016 também. E para que continue aquecendo as famílias carentes do Rio Grande do Sul, a Defesa Civil lembra a importância das doações. São elas que garantem a força da campanha e dão sequência ao trabalho de distribuição dos donativos.
A meta da Campanha do Agasalho 2016 é não deixar ninguém com frio, para tanto segue recebendo, triando e entregando, de maneira imediata, todo o material que chega na Central de Doações remanejando para Porto Alegre ou o interior. Na semana passada, pela Brigada Militar de São Lourenço do Sul entregou 120 donativos, que foram coletados por uma campanha interna.
A Central de Doações atende à comunidades em situação de vulnerabilidade social, com ou sem a incidência de eventos climáticos, durante todo o ano. Além de roupas recebe alimentos, água, material de higiene e limpeza, e itens diversos, como brinquedos, livros e ração. Para doar, basta ir até o posto de coleta mais próximo ou entrar em contato com a Defesa Civil, pelo telefone (51) 3288-6781.


Texto: Ascom Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul
Edição: Denise Camargo/Secom