Sine Móvel fará intermediação de vagas de emprego na 39ª Expointer

Publicado: 26/08/2016 | Atualização: 26/08/2016

O Sine Móvel da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) prestará o serviço de intermediação de mão de obra durante a 39ª Expointer. A unidade móvel estará estacionada próxima ao Palco de Shows, de 27 de agosto a 4 de setembro, das 9h às 18h, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
Interessados em se candidatar a uma oportunidade de emprego devem comparecer ao local com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). A intermediação é oferecida gratuitamente tanto para os trabalhadores quanto para os empregadores que disponibilizam vagas.
O Sine Móvel tem a missão de levar os serviços da FGTAS à população. Está presente em ações de cidadania, atendendo à população de comunidades distantes, sem acesso aos serviços das agências FGTAS/Sine ou em locais onde existe grande demanda.
A unidade móvel é equipada e adaptada ao atendimento dos trabalhadores. O veículo comporta dois servidores que podem atender, simultaneamente, duas pessoas - inclusive cadeirantes, pois é equipado com rampa de acessibilidade.

A feira

Considerada uma das maiores feiras agropecuárias da América Latina, a Expointer reúne o melhor da genética, novidades no maquinário e tecnologias para o produtor rural.

Texto: Jaíne Martins/Ascom FGTAS
Edição: Gonçalo Valduga/Secom