FGTAS abre agência FGTAS/Sine em Flores da Cunha

Publicado: 13/04/2016 | Atualização: 13/04/2016

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) inaugura uma agência FGTAS/Sine em Flores da Cunha, nesta sexta-feira (15) às 16h, nas dependências da prefeitura. A solenidade contará com a presença do diretor-presidente da FGTAS Juarez Santinon.
A unidade, que abre ao público na segunda-feira (18), inicialmente vai prestar o serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Após a capacitação dos servidores, também serão oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra e encaminhamento de seguro-desemprego.

FGTAS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do Rio Grande do Sul. Vinculada à Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, a fundação administra 148 Agências FGTAS/Sine em 143 municípios, que prestam os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento do benefício do seguro-desemprego e da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA).

Texto: Jaíne Martins/Ascom FGTAS
Edição: Denise Camargo/Secom