Detran promove leilão de veículos e sucatas em Viamão

Publicado: 10/10/2016 | Atualização: 10/10/2016

O Detran promove um leilão de veículos e sucatas de quatro Centros de Remoção e Depósito (CRDs) nesta sexta-feira (14), em Viamão. O evento será às 10h, na Avenida Liberdade, nº 1826, no bairro Santa Isabel. A visitação pública dos lotes, quando é permitido conhecer e examinar os bens, ocorre na véspera, em horário comercial, nos respectivos depósitos.  

No total, serão ofertados 1.167 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários, oriundos dos depósitos de Eldorado do Sul, Guaíba, Alvorada e Viamão. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira. 


Veículos

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. 


Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran. 

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site www.detran.rs.gov.br/lista/847/leiloes---veiculos


Texto: Letícia Sielecki/Ascom Detran RS
Edição: Denise Camargo/Secom