Jucergs amplia atendimento telefônico aos usuários

Publicado: 14/10/2016 | Atualização: 14/10/2016
Foram desenvolvidos estudos e reprogramados os pontos de chamadas Foto: Divulgação Jucergs

O setor de Atendimento da Junta Comercial (Jucergs) conta agora com quatro pontos de suporte telefônico tendo aumentado sua capacidade de recebimento de ligações em 25%. O chefe da Divisão de Atendimento da Jucergs, Silvio Moisés Ramão, informa que foi desenvolvido estudo e reprogramação dos pontos de chamada para melhor atender aos clientes que telefonam diariamente em busca de informações no órgão de registro. Ramão explica que os atuais gestores da Junta Comercial dentro do processo de modernização, têm dado prioridade para a comunicação com os usuários. "Queremos estreitar a relação com o cliente, o que só é possível com o aperfeiçoamento dos canais de atendimento hoje disponíveis pela Jucergs", afirmou. Na sede, em Porto Alegre, os usuários são atendidos de forma presencial, por e-mail ou telefone, inclusive chamadas oriundas do exterior.

As dúvidas mais frequentes apontadas por Ramão são as que se referem aos registros empresariais dos mais diversos municípios gaúchos. "Sabemos que há ainda muito para melhorarmos, mas com o implemento de novos postos de atendimento previsto para os próximos meses estaremos mais perto de atingirmos nossa meta que é a excelência em atendimento", finaliza o chefe de Divisão de Atendimento.

O presidente em exercício da Jucergs, Itacir Amauri Flores, acrescenta que a proposta é qualificar os mais diversos setores da Junta, dando ênfase ao atendimento por meio das ligações telefônicas. Ele destaca ainda que o próximo passo será oferecer, em novembro, a todos os clientes da autarquia, a Junta Digital/Sem Papel. 


Telefones do Atendimento: 51 3216-7502 e também nos ramais: 7504 e 7506 


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Texto: Denise Rodrigues /Ascom Jucergs
Edição: Léa Aragón/ Secom