DetranRS oferece curso gratuito de elaboração de projetos educativos de trânsito

Publicado: 09/11/2016 | Atualização: 09/11/2016
Curso de Elaboração de Projetos Educativos de Trânsito da Escola Pública de Trânsito (EPT) do DetranRSFoto: Card

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Curso de Elaboração de Projetos Educativos de Trânsito da Escola Pública de Trânsito (EPT) do DetranRS. Gratuito, busca  capacitar gestores e profissionais de educação para elaborar projetos que promovam uma cultura de cidadania e segurança no trânsito. A atividade ocorre no pr´ximo dia 21 , na sala de aula da EPT, em Porto Alegre, na Avenida Júlio de Castilhos, 505 - 17º andar). São 8 horas/aula, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. 

Analisar as bases conceituais da elaboração de projetos, identificar os métodos e ferramentas de sua elaboração, conhecer e aplicar as boas práticas são alguns dos tópicos trabalhados. O curso faz parte do Programa de Formação Inicial e Continuada em Educação no Trânsito, para capacitar profissionais e a comunidade no desenvolvimento de ações educativas. 

As inscrições podem ser feitas diretamente em formulário disponível no Portal Educação para o Trânsito. Os cursos oferecidos pela Escola Pública do DetranRS são sempre gratuitos e abertos a todos os interessados. Agenda, programa dos cursos, objetivos e carga horária também podem ser acessados no portal. Para encaminhar dúvidas e pedir mais informações sobre o programa o contato é o e-mail cursosept@detran.rs.gov.br.


Texto: Mariana Goldmeier Tochetto/ Ascom DetranRS
Edição: Léa Aragón/ Secom