Agência FGTAS/SINE de Alvorada fecha temporariamente

Publicado: 28/11/2016 | Atualização: 28/11/2016

A Agência FGTAS/SINE de Alvorada fecha temporariamente nesta sexta-feira (2). A medida deve-se ao término de contrato de locação de espaço. A unidade funcionava por termo de cooperação técnica firmado entre a FGTAS e a prefeitura. O governo do município comunicou a impossibilidade de ceder espaço para a instalação da Agência FGTAS/SINE em função do encerramento da atual gestão.

A direção da FGTAS aguarda a posse do novo prefeito para discutir a reabertura da Agência e dar continuidade aos serviços prestados pela unidade em Alvorada. A população que necessitar dos serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento do seguro-desemprego e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) pode se dirigir às Agências FGTAS/SINE de Viamão ou de Porto Alegre.

Texto: Jaíne Martins/ Ascom FGTAS
Edição: Léa Aragón/ Secom