Casa de Cultura seleciona crianças para projeto de oficinas de arte

Publicado: 19/01/2017 | Atualização: 19/01/2017
Projeto Sapato Florido oferece atividades ao público infanto-juvenil? nas áreas de artes visuais, teatro, música, dança e circoFoto: Divulgação Sedac

Com o objetivo de democratizar a arte, a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) lança, nesta sexta-feira (20), edital para ocupação das Oficinas de Arte Sapato Florido 2017. Criado junto com a CCMQ em 1985, o projeto oferece atividades ao público infanto-juvenil nas áreas de artes visuais, teatro, música, dança e circo.

No primeiro momento serão selecionadas cinco oficinas, com duração de três meses, e no mínimo, um encontro semanal em março, abril e maio. Cada turma deverá ter entre 10 e 20 alunos. O público-alvo são crianças a partir dos cinco anos e adolescentes.

Os interessados às vagas de oficineiros devem encaminhar propostas pelo e-mail oficinadeartesapatoflorido@gmail.com até o dia 10 de fevereiro. Devem constar as seguintes informações: objetivo, cronograma, público-alvo, conteúdo programático e currículo. 

Os projetos serão submetidos à análise de uma comissão que será definida pela direção da Casa. Os selecionados serão conhecidos no dia 17 de fevereiro.


Texto: Roberta Amaral/Sedac

Edição: Gonçalo Valduga/Secom