Agência FGTAS/SINE TudoFácil Centro distribuirá senhas de atendimento de Carteira do Trabalho

Publicado: 10/02/2017 | Atualização: 10/02/2017
Foto: Arquivo FGTAS

O atendimento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) na Agência FGTAS/SINE TudoFácil Centro (Av. Borges de Medeiros, 521) terá atendimento presencial através de distribuição de senhas de segunda-feira, 13 de fevereiro, até o dia 03 de março. No período da manha, que inicia as 7h30, serão distribuídas 150 senhas e, à tarde, a partir das 13h30, serão distribuídas mais 50 senhas.

A medida tomada pela direção da FGTAS deve-se a grande procura para o encaminhamento do documento. O que tem levada a grandes filas e longa espera para ser atendido. A orientação é de que somente procure o serviço o trabalhador que estiver precisando do documento com urgência, como por exemplo, admissão ou solicitação de benefício que exija a apresentação da Carteira de Trabalho.

O atendimento para encaminhamento da CTPS através do agendamento segue normal. Por dia são atendidas 80 pessoas. Para agendar entre no site da FGTAS (www.fgtas.rs.gov.br - link serviços e informações).

A relação de documentos necessários ao encaminhamento da Carteira de Trabalho está disponível no site: www.fgtas.rs.gov.br.

Texto: Bete Guerra/Assessoria de Comunicação Social FGTAS