Abertas inscrições para curso gratuito de porteiro e auxiliar de segurança

Publicado: 12/03/2017 | Atualização: 13/03/2017

A Agência FGTAS/Sine de Cachoeirinha (Av. Flores da Cunha, 2209 - Parada 54) recebe inscrições para o curso gratuito de portaria e auxiliar de segurança privada. Trabalhadores desempregados com ensino fundamental completo poderão se inscrever até 19 de abril na unidade.

Com 35 vagas, a capacitação será ministrada pela empresa ABC Formação de Vigilantes, no dia 20 de abril, das 8h às 12h, na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha (Rua Manatá, 565). Ao final do curso, será fornecido certificado de participação.

O curso é fruto de uma parceria firmada entre a agência FGTAS/Sine, Prefeitura de Cachoeirinha e empresa ABC Formação de Vigilantes. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3041-6263.

Texto: Jaíne Martins/FGTAS