Agências FGTAS/Sine oferecem vagas de trabalho em quatro municípios

Publicado: 05/07/2016 | Atualização: 05/07/2016

As agências FGTAS/Sine de Passo Fundo, São Leopoldo, Vacaria e Venâncio Aires promovem cinco entrevistas para 20 vagas de trabalho ao longo desta semana. Interessados em se candidatar devem comparecer às unidades com Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

As agências aproximam, gratuitamente, empresas que necessitam de novos profissionais e trabalhadores em busca de oportunidades de emprego. Ao disponibilizarem espaço para seleções de emprego, as unidades possibilitam aos trabalhadores o encaminhamento de vagas com perfil profissional compatível e participação em entrevistas diretas com o empregador.

Passo Fundo

Nesta quarta-feira (6), ocorrem três seleções na agência FGTAS/Sine de Passo Fundo (Av. Brasil Leste, 631) para funções que exigem ensino médio completo e experiência. O empregador oferece vales transporte e alimentação, assistência médica, periculosidade e uniforme.

A primeira entrevista para mecânico de locomotivas e vagões inicia às 8h. Com salário de R$ 936, a função exige experiência comprovada. Às 10h30, ocorre seleção para operador de manobra, com salário de R$ 936. No turno da tarde, às 14h, acontece entrevista para técnico em segurança do trabalho. Com salário de R$ 1.500, exige curso técnico na área.

Na quinta-feira (7), às 8h, acontece entrevista para operador de logística. Com salário de R$ 972, a função exige ensino médio completo e experiência com depósito. O empregador oferece refeitório, planos odontológico e de saúde, seguro de vida e vale transporte.

São Leopoldo

A agência de São Leopoldo (Rua Independência, 490) seleciona nesta sexta-feira (8), às 9h30, para 10 vagas de operador de retroescavadeira e carregadeira. A função exige ensino fundamental completo, CNH C e experiência comprovada em Carteira de Trabalho. O salário é a combinar.

Vacaria

Na quinta-feira (7), às 9h, ocorre entrevista para uma vaga de padeiro. Com salário de R$ 1.200, a função exige ensino fundamental incompleto.

Venâncio Aires

A agência de Venâncio Aires (Rua Osvaldo Aranha, 1004) faz seleção na sexta-feira (8), às 9h30, para cinco vagas de trabalhador polivalente da confecção de calçados. A função exige ensino fundamental incompleto. O empregador oferece salário de R$ 1.005, além de transporte e alimentação no local.

Texto: Jaíne Martins/Ascom FGTAS
Edição: Gonçalo Valduga/Secom