Terceiro Setor (Entidade Sociais, ONGs)

Filtrar por:
Certidão de OSCIP
Entidades da Sociedade Civil do Estado do RS que necessitarem se habilitar junto ao Governo do Estado do RS, Secretaria de Trabalho e da Assistência Social, deverão solicitar a qualificação de OSCIP através do botão "Acessar o serviço".
Consultar Dados da Biodiversidade do Estado em Sistema de Informações Geográficas
Trata-se de um visualizador de dados da biodiversidade do Rio Grande do Sul. O Sistema de Informação Geográfica sobre a Biodiversidade (SIGBio) reúne informações de diversas fontes, dentre elas, indicadores da biodiversidade avaliados através do Sistema de Monitoramento da Biodiversidade do RS (RSBiomonitora) e as coleções da Fundação Zoobotânica (FZBV).
Consultar e Fazer Downloads de Portarias Digitalizadas
Permite consulta e download de portarias.
Consultar Informações de Uso de Água em Sistema de Informações Geográficas
Com o SIG, todos os usos cadastrados estão lançados em uma base georreferenciada, permitindo a geração de relatórios por Bacia Hidrográfica, por região hidrográfica e por município. Permite, ainda, visualizar camadas contendo outras informações e gerar gráficos.
Cursos de Extensão Fundação Liberato
Cursos de extensão aberta a comunidade com diferentes cargas horárias e temáticas
Registrar o Abate de Animais Exóticos Invasores
O Aplicativo busca reunir e sistematizar informações sobre a ocorrência de espécies exóticas invasoras em território gaúcho.
Registrar o Avistamento de Animais Exóticos Invasores
O Aplicativo busca reunir e sistematizar informações sobre a ocorrência de espécies exóticas invasoras em território gaúcho.
Serviço de Guincho
Fornecimento do serviço de guincho para usuários que precisem nas rodovias da EGR.
Serviço de Resgate
Fornecimento de serviço de emergência.
Solicitar Alvará para Planos Simplificados de Prevenção Contra Incêndio - PSPCI risco baixo
Obter licenciamento do Corpo de Bombeiros destinado a edificações com até 750 m², até 3 pavimentos e que não possuam central de gás liquefeito de petróleo, dentre outros requisitos. PARA O RISCO BAIXO, O PROCEDIMENTO PODE SER REALIZADO PELO PROPRIETÁRIO DA EDIFICAÇÃO/EMPRESA, SENDO DISPENSADO O ENCAMINHAMENTO POR RESPONSÁVEL TÉCNICO.