Cidadão

Filtrar por:
Dados Estatísticos do Observatório de Segurança Pública
A Secretaria da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul mantém, por meio do Observatório Estadual da Segurança Pública, o acompanhamento mensal de uma série de indicadores de criminalidade no Estado. Os números servem de base para o planejamento estratégico das força de segurança, em especial as análises realizadas pela Gestão de Estatística em Segurança (GESeg) no âmbito do Programa RS Seguro. Esses dados são públicos e estão disponíveis em planilhas para download por qualquer cidadão.
DAER - Autorizações e credenciamentos
Autorização Especial de Trânsito (AETs), de acesso a rodovias, de uso de faixa de domínio, Recursos de Infração de Trânsito e transporte coletivo fornecidas pelo DAER.
Data de Vencimento da Fatura - Data Certa
Altere a data de vencimento da fatura de energia elétrica da CEEE.
Declaração de RG
A Declaração de RG (antes conhecido por Atestado de RG) é um documento que informa o número de RG de pessoa falecida, quando sua família não detém sua Carteira de Identidade.
Defesa da autuação
Informações sobre como apresentar defesa de uma infração de trânsito
Defesa eletrônica de processo de suspensão e cassação
Apresente defesa ao DetranRS contra processo de suspensão do direito de dirigir, ou de cassação do documento de habilitação
Delegacia Online - Buscar postos da Polícia Civil/RS
Veja os endereços e telefones dos postos da Polícia Civil pelo RS.
Demais Petições e Respostas a Intimações
Serviço destinado a petições ou respostas a intimações. Este serviço está relacionado a outro processo pré-existente. Usuário Pessoa Física ou Jurídica.
Demais Petições e Respostas a Intimações em 1ª Instância ou TARF
Os contribuintes com processos administrativos tributários em andamento na 1ª Instância ou no TARF poderão peticionar ou responder intimações por meio de abertura de Protocolo Eletrônico no e-CAC ou no Portal Pessoa Física, através do serviço "Contencioso - Demais Petições e Respostas a Intimações - 1ª Instância ou TARF".
Denúncia Digital 181
Aqui você pode encaminhar dados e informações sobre fatos criminosos acontecidos ou a acontecer, sobre pessoas envolvidas em delitos, desaparecidas e ou foragidas, ou seja, fatos e pessoas que tenhas conhecimento e possa ajudar as polícias na resolução de crimes e prisão de suspeitos.